quarta-feira, 7 de novembro de 2007

GESTO

Quando era pequena
Imitava os gestos da mamãe
Me encostava na parede
Colocava um dos pés
E entortava o meu quadril para o lado da perna apoiada
E sorria
Aquele foi o meu primeiro gesto de profissão
Na adolescência sonhei em ser cantora
Não uma cantora qualquer
Mas uma de Cabaré
Como nos filmes antigos
Daqueles que as mulheres já vinham com a piteira na boca
Bonitas, como eram bonitas aquelas moças!!!!
Passava o dia inteiro imitando sei lá que língua e estralando os dedos
Era pernas cruzadas para cá
Era pernas cruzadas para lá
Sonho?
Sonho mesmo não tenho não
Perdi com algumas bordoadas que levei
Junto da minha beleza e da vontade de tentar sair dessa vida
Hoje penso em criar minha filha diferente
Quando vejo algum gesto suspeito
Dou-lhe bordoada nas pernas
Chora pode chorar
Mas filha minha nessa vida não.

Andrea

Nenhum comentário: